Sabores com História
No Dia Internacional do Livro Infantil nada melhor que ter a segunda sessão do projeto "Sabores com História", numa parceria com a BMSeixal.
Hoje os alunos continuaram a exploração da obra "O incrível rapaz que comia livros" e começaram a ensaiar a peça de teatro.
E que belos atores descobrimos!!
Sem comentários:
Enviar um comentário