Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de Soletrar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Concurso de Soletrar. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 2 de abril de 2019

Concurso de Soletrar - EB1/JI Bairro Novo

Hoje, dia 02/04/2019, realizou-se na biblioteca da EB1/JI Quinta dos Franceses, o Concurso de Soletrar da turma do 2º ano, da EB1/JI Bairro Novo.


Participou toda a turma, num total de 26 alunos. O júri foi constituído pela professora Sara do Fénix, o professor Júlio, coordenador da EB1/JI Bairro Novo e pela professora bibliotecária, Adélia.



O concurso correu bem e os alunos ficaram bastante satisfeitos com a atividade.



Os alunos tiveram a presença dos familiares, que também acharam a atividade interessante e importante.


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Concurso de Soletrar

Realizou-se hoje mais um Concurso de Soletrar, na EB1/JI Casal do Marco, para alunos de 2º ano de escolaridade.
Das quatro equipas que participaram, os grandes vencedores foram "Os Gatinhos", com o Emmlyn, a Beatriz e o Lourenço. Estão de parabéns!
Tivemos ainda a apresentação de vários trabalhos sobre a obra do PNL "As Fadas Verdes", de Matilde Rosa Araújo. Esta atividade tem vindo a ser dinamizada nas DAC, num trabalho colaborativo entre as professoras titulares de turma e as professoras de educação especial, do projeto Fénix e da biblioteca escolar.
Ficámos muito felizes com a presença dos pais!





sábado, 10 de março de 2018

Concurso de Soletrar

O Concurso de Soletrar da EB1/JI Aldeia de Paio Pires teve lugar na Semana da Leitura.
Foi com emoção que alunos do 2º ano participaram neste concurso, uma iniciativa que surgiu de um trabalho colaborativo entre a Biblioteca Escolar e o Projeto Fénix. 
Contamos ainda com a participação de alunos do 1º ano de escolaridade que nos animaram com um pequeno número musical.
Mais uma vez, foi muito bom ter na nossa escola a presença de pais, do Presidente da Associação de Pais da nossa escola e da Vice-diretora do nosso agrupamento.
Parabéns a todos os que participaram e principalmente aos que venceram:
Maria Painço, Maria, Isaac, André e Lara.












quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Concurso de Soletrar

Foi com grande entusiasmo que os os nossos meninos dos 2º e 3º anos de escolaridade participaram no I Concurso de Soletrar, na EB1/JI Casal do Marco. Esta atividade resultou de um trabalho em parceria da Biblioteca Escolar com o Projeto Fénix e a Educação Especial.
Nervosos, mas prontos para entrar em prova, os alunos deram o seu melhor, num trabalho de equipa.
Foi um renhido concurso, mas a equipa vencedora foi M&M. Parabéns a todos os que participaram e aos pais que estiveram presentes para apoiar os seus filhos.