Tradutor

03/03/2014

APRENDER ACORDADO!



É o segundo ano que o nosso agrupamento de escolas participa no projeto de âmbito nacional "Dormir + para ler melhor", desenvolvendo o subprojecto "Dormir para ser feliz" com alunos do pré-escolar e 1.º ano da EB1/JI da Aldeia de Paio Pires e os alunos das onze turmas do 5.º ano da EB 2,3 Dr. António Augusto Louro.

Tal como referimos anteriormente, no dia 21 de fevereiro, pelas 19h00, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal realizou-se um Workshop, sobre a higiene do sono, intitulado "Aprender acordado!", no qual a nossa escola deu a conhecer o projeto que temos vindo a desenvolver. 

As principais oradoras foram a Professora Dr.ª Teresa Paiva e a Dr.ª Teresa Rebelo Pinto, mentoras do projeto "Dormir + para ler melhor", tendo como moderador o Dr. João Paulo Proença, coordenador interconcelhio da Rede de Bibliotecas Escolares. 

Esta iniciativa resultou do trabalho colaborativo entre as professoras bibliotecárias do nosso agrupamento, o Centro do Sono, a Unidade de Cuidados à Comunidade do Seixal, a Câmara Municipal do Seixal e o Projeto Educação para a Saúde.
Maria José Amador


Sem comentários:

Enviar um comentário