Tradutor

03/04/2016

III CONCURSO DE LEITURA


      Estão de Parabéns, os alunos do 5.º ano que participaram no "III CONCURSO DE LEITURA"!


     No dia 16 de março, realizou-se o "III CONCURSO DE LEITURA" destinado a alunos do 5.º ano. Foi com grande empenho e entusiasmo que os concorrentes leram excertos de textos e poesias de autores portugueses e estrangeiros. 



     A diretora do agrupamento, professora Célia Dias, iniciou a sessão dando as boas-vindas a alunos, professores e encarregados de educação e salientou a importância que a biblioteca tem no desenvolvimento das literacias dos alunos, ideia reforçada pela professora bibliotecária, Maria José Amador. 


    O júri, composto pela subdiretora, professora Anabela Santos, o coordenador interconcelhio das bibliotecas escolares, Dr. João Paulo Proença, a representante da Biblioteca Municipal do Seixal, Dr.ª Susana Ramalho, a representante dos docentes de Português, professora Cristina Pinto e a coordenadora dos serviços administrativos, D. Natália Soares, teve uma certa dificuldade em selecionar o vencedor, dada a grande qualidade dos participantes.




      No intervalo da votação, as alunas Marie Martins e Jéssica Santana proporcionaram um excelente momento musical, que muito agradou à assistência.

       Os vencedores foram: 


1.º lugar- Beatriz Ramusga 

2.º lugar - Marco Arribança

3.º lugar - Cátia Vieira

   Menção Honrosa - Duarte Casquilho  
        
        A biblioteca agradece o ótimo trabalho realizado com as professoras de Português: Paula Costa, Maria José Rosado, Anabela Santos, Isabel Preto, Maria Beatriz Botelho e Vanda Silva, que promoveu, nos alunos, o desenvolvimento de competências leitoras.
MJA

Sem comentários:

Enviar um comentário