Tradutor

01/06/2012

Se eu fosse um Livro

 A exposição «Se eu fosse um livro», patente na Galeria Pedro de Sousa desde dia 23 de maio, com trabalhos dos alunos do 7º A, surge na sequência de um projeto interdisciplinar entre Português e Educação Visual.


Aproveitando a ideia de José Jorge Letria no seu livro Se eu fosse um livro, os alunos elaboraram as suas ideias por escrito, na disciplina de Português, continuando o seu trabalho na disciplina de Educação Visual com a ilustração dessas mesmas ideias, como se fosse um livro.


Entre opiniões «Se eu fosse um livro, partia à aventura pelo mundo inteiro» e «Se eu fosse um livro, gostaria que toda a gente me estivesse a ver e todos me quisessem ter», os alunos viajaram e construíram páginas de um novo livro, pois «Se eu fosse um livro, criaria uma nova aventura na nossa imaginação».


Procurem novas aventuras nessa exposição.


Professora Sofia Venceslau

Sem comentários:

Enviar um comentário