Tradutor

07/06/2016

VENCEDORES DO "CONCURSO UMA AVENTURA LITERÁRIA 2016"



As turmas C, G, H e J do 6ºano, alunos das professoras Cristina Pinto e Maria João Monteiro, participaram no concurso ‘‘Uma Aventura… Literária 2016’’, concurso promovido pela editora Caminho.
Depois do enorme sucesso da edição do ano passado, a editora Caminho referiu que o número de participações voltou a subir, tendo a mesma contabilizado 14.064 trabalhos recebidos. Também mencionou que a qualidade dos trabalhos e o dinamismo das escolas constituem sempre uma agradabilíssima surpresa.
Foi com muito agrado que as docentes receberam os coloridos certificados de participação bem como os seus alunos, tendo oferecido dois livros brinde para a biblioteca da nossa escola, oferta da editora.
É com muito orgulho que, no próximo dia 7 de junho, alguns elementos da nossa escola marcarão presença na Feira do Livro, em Lisboa, às 14:30, pois um dos alunos foi distinguido com o 2ºprémio, na modalidade crítica, nomeadamente o Simão Freire do 6ºC, após ter lido a obra ‘‘Uma Aventura nas Férias da Páscoa’’ das escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.
Para o ano, há mais!
E viva a literatura e o prazer de escrever!



Sem comentários:

Enviar um comentário