Tradutor

18/11/2017

Festa de Lançamento da Livro de Ajudaris - Histórias de Encantar



No dia 17 de novembro, os alunos do 4ºA tiveram o prazer de serem os principais protagonistas da Festa de Lançamento do Livro da Ajudaris - História de Encantar II Volume.
No ano letivo anterior aceitaram o desafio de participar neste projeto e os alunos escreveram coletivamente com  o apoio da professora Teresa Castro um texto com o tema da Família. A história foi selecionada e agora viram o seu trabalho publicado num livro.
A Sociedade Musical 5 de Outubro foi o palco para uma festa que contou com a presença da embaixadora da Associação Ajudaris, a professora Teresa Ferreira, os ilustradores solidários José Leal e Sara Falcoeiras, o Dr. João Proença da RBE, a Vice-diretora do Agrupamento Dr. António Augusto Louro, a professora Anabela Santos, o Presidente da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, uma representante da Câmara Municipal do Seixal, o Presidente da Associação de Pais da EB1/JI Aldeia de Paio Pires, pais e familiares.






1 comentário:

  1. Que belíssima sessão de solidariedade e ajuda. Carinho, afetos para quem merece, de quem é 'par' na idade, nas brincadeiras, no sonho. Sonhar de criança para criança! Obrigado pelo privilégio de sonhar como menino!

    ResponderEliminar