Tradutor

30/04/2013

Voluntários de Leitura - Concurso de Leitura

Ao longo deste ano letivo, Isabel Fortunato tem vindo a desenvolver um trabalho de voluntariado de leitura nas EB1/JI do Casal do Marco e Quinta dos Franceses, em colaboração com as professoras bibliotecárias do Agrupamento de Escolas Dr. António Augusto Louro.
 
A sua voz tem dado vida a diversas personagens das mais variadas histórias, animando os alunos do jardim de infância e do 1.º ciclo.
 
O culminar deste projeto de motivação para a leitura, incide, naturalmente, num CONCURSO de LEITURA. Assim, os alunos do 3.º ano da EB1/JI do Casal do Marco têm vindo a participar nas várias etapas de seleção dos melhores leitores e tem sido um trabalho difícil distinguir os representantes de cada turma, já que todos mostram muito boas competências leitoras.
O encerramento desta atividade, terá lugar no dia 14 de maio e nele estarão presentes os colegas de turma, os docentes, os pais e encarregados de educação, que darão o seu apoio aos participantes no concurso.
A Dr.ª Cláudia Brites, da Biblioteca Municipal do Seixal, será nossa convidada nesta sessão em que as palvras, têm a palavra. 
 
 
 
MJA
 


Sem comentários:

Enviar um comentário